Portaria Conjunta 43 de 21/06/2016

Designa servidores para compor o Grupo Gestor para implantação do Sistema Eletrônico de Informação – SEI no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


PORTARIA CONJUNTA 43 DE 21 DE JUNHO DE 2016
 

Designa servidores para compor o Grupo Gestor para implantação do Sistema Eletrônico de Informação – SEI no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT.
 

O PRESIDENTE, O PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS E O CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, em virtude de suas atribuições legais e regimentais,

RESOLVEM:

Art. 1º Designar Caroline Gomes de Amaral Bayma, Secretária de Gestão Documental, matrícula nº 315.227, como Gerente do Projeto, responsável pela coordenação dos trabalhos de implantação e gerenciamento do Sistema Eletrônico de Informação – SEI, no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT.

Art. 2º Constituir Grupo Gestor para implantação do Sistema Eletrônico de Informação – SEI no TJDFT, composto pelos seguintes servidores:

I – Secretário-Geral do TJDFT;

II – Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do TJDFT;

III – Chefe de Gabinete da Primeira Vice-Presidência;

IV – Chefe de Gabinete da Corregedoria;

V – Secretária de Gestão Documental;

VI – Secretário de Infraestrutura de Tecnologia da Informação;

VII – Secretário de Soluções de Tecnologia de Informações;

VIII – Coordenador da Assessoria de Apoio à Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Segurança da Informação.

§1º O Grupo Gestor será presidido pelo primeiro servidor designado, substituído em seus afastamentos legais ou impedimentos eventuais pelos demais membros, na ordem de designação desta Portaria.

§2º Os demais componentes indicados, nos casos de afastamentos legais ou impedimentos eventuais, serão substituídos pelos titular substituto da unidade correspondente.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 

Desembargador MARIO MACHADO
Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


Desembargador HUMBERTO ADJUTO ULHÔA
Primeiro Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


Desembargador JOSÉ CRUZ MACEDO
Corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O DISPONIBILIZADO NO DJ-E DE 22/06/2016, EDIÇÃO N. 115, FLs. 05/06. DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/06/2016