Portaria Conjunta 100 de 09/11/2017

Designa integrantes do Comitê Local de Atenção Integral à Saúde no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

 Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


PORTARIA CONJUNTA 100 DE 9 DE NOVEMBRO DE 2017

 

Designa integrantes do Comitê Local de Atenção Integral à Saúde no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Alterada pela Portaria Conjunta 53 de 7 de Junho de 2018


O PRESIDENTE, O PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE E O SEGUNDO VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS e o CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o disposto na Portaria Conjunta 7 de 25 de janeiro de 2017 e na Portaria Conjunta 21 de 04 de abril de 2017, e tendo em vista o contido no Processo Administrativo 14.710/2011,

RESOLVEM:

Art. 1º Designar, para compor o Comitê Local de Atenção Integral à Saúde deste Tribunal os seguintes membros:

I. Excelentíssima Desembargadora NILSONI DE FREITAS CUSTÓDIO, como membro titular e a Excelentíssima Desembargadora MARIA DE LOURDES ABREU como membro suplente; (Alterada pela Portaria Conjunta 53, de 7 Junho de 2018).

II. Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito FÁBIO FRANCISCO ESTEVES, como membro titular e a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, como membro suplente; (Alterada pela Portaria Conjunta 53, de 7 Junho de 2018).

III. Senhor Doutor. GLYCON CARDOSO, Secretário de Saúde; (Alterada pela Portaria Conjunta 53, de 7 Junho de 2018).

IV. Senhora REGINA COELI COSTA OLIVEIRA ,Secretária de Recursos Humanos; (Alterada pela Portaria Conjunta 53, de 7 Junho de 2018).

V. Senhora LUCIANA ESSINGER TOLEDO VARELLA, Subsecretária de Gestão Integrada de Pessoas; (Alterada pela Portaria Conjunta 53, de 7 Junho de 2018).

VI. Senhor EPITÁCIO DO NASCIMENTO SOUSA JÚNIOR, Representante do SINDJUS/DF, como membro titular e a Senhora THAÍS ANDREA GOMES PINHEIRO, como membro suplente. (Alterada pela Portaria Conjunta 53, de 7 Junho de 2018).

I. Excelentíssima Desembargadora NILSONI DE FREITAS CUSTÓDIO, como membro titular e a Excelentíssima Desembargadora MARIA DE LOURDES ABREU como membro suplente;

II. Excelentíssimo Senhor Desembargador GEORGE LOPES LEITE;

III. Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito FÁBIO FRANCISCO ESTEVES, como membro titular e a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, como membro suplente;

IV. Senhor Doutor GLYCON CARDOSO, Secretário de Saúde;

V. Senhor CHARLESTON REIS COUTINHO, Secretário de Recursos Humanos;

VI. Senhora LUCIANA ESSINGER TOLEDO VARELLA, Subsecretária de Gestão Integrada de Pessoas;

VII. Senhor EPITÁCIO DO NASCIMENTO SOUSA JÚNIOR, Representante do SINDJUS/DF, como membro titular e a Senhora THAÍS ANDREA GOMES PINHEIRO, como membro suplente.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador MARIO MACHADO
Presidente

Desembargador HUMBERTO ADJUTO ULHÔA
Primeiro Vice-Presidente

Desembargador J.J.COSTA CARVALHO
Segundo Vice-Presidente

Desembargador CRUZ MACEDO
Corregedor

 

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O DISPONIBILIZADO NO DJ-E DE 16/11/2017, EDIÇÃO N. 215, FLS. 5/6. DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/11/2017