Portaria GC 128 de 14/1/2004

Dispensa e designa Tabeliães.

PRIMEIRA VARA CVEL DE BRASLIA

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Corregedoria

PORTARIA GC 128 DE 14 DE JANEIRO DE 2004

O Corregedor Geral da Justiça do Distrito Federal e Territórios, no uso de suas atribuições legais, e

Considerando que motivos particulares impedem o tabelião José Carvalho Freitas Sobrinho, titular do 3º Ofício de Notas e Protesto de Títulos de Brasília, de continuar respondendo pelo expediente do 1º Ofício de Notas de Brasília e do 3º Ofício de Protesto de Títulos de Brasília,

Considerando que o tabelião José Eduardo Guimarães Alves, titular do 6º Ofício de Notas do Distrito Federal, e o Registrador Roberto Lúcio de Souza Pereira, titular do 7º Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do Distrito Federal, preenchem os requisitos para a substituição necessária,

resolve

Art. 1o Dispensar o Tabelião JOSÉ CARVALHO FREITAS SOBRINHO, Titular do 3º Ofício de Notas e Protesto de Títulos de Brasília, da designação para responder pelo expediente do 1º Ofício de Notas de Brasília e do 3º Ofício de Protesto de Títulos de Brasília.

Art. 2o Designar o Tabelião JOSÉ EDUARDO GUIMARÃES ALVES, Titular do 6º Ofício de Notas do Distrito Federal, para responder pelo expediente do 1º Ofício de Notas de Brasília.

Art. 3o Designar o registrador ROBERTO LÚCIO DE SOUZA PEREIRA, Titular do 7º Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do Distrito Federal, para responder pelo expediente do 3º Ofício de Protesto de Títulos de Brasília.

Art. 4o Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GETÚLIO MORAES OLIVEIRA
Corregedor Geral da Justiça do Distrito Federal e Territórios

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 19/1/2004, Seção III, Fl. 18.