Portaria GPR 578 de 27/12/2001

Designa servidores p/ FC - SUTEL/SEAP.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 578 DE 27 DE DEZEMBRO DE 2001

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no P.A. N. 16.612/2001, resolve:

I - Designar ANDERSON CARNEIRO DE MORAIS SÁ, matrícula N. 311.854, Técnico Judiciário, Área Serviços Gerais, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço Técnico de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida Função Comissionada, JOÃO CARLOS SEVERO DA SILVA MARRA, matrícula N. 311.492, Técnico Judiciário, Área Serviços Gerais, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria;

II - Designar ANA PAULA MOREIRA TEIXEIRA, matrícula N. 309.273, Técnico Judiciário, Área Serviços Gerais, Especialidade Telefonia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Operação de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida Função Comissionada, HELAUDSON JOSÉ DAMÁSIO, matrícula N. 311.146, Técnico Judiciário, Área Serviços Gerais, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.


Desembargador EDMUNDO MINERVINO
Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 02/01/2002, Seção 3, Fl. 01