Portaria GPR 798 de 26/12/2003

Institui comissão a fim de definirem parâmetros para elaboração de Projeto de Arquitetura e Engenharia, necessário à construção do Fórum do Núcleo Bandeirante.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência


PORTARIA GPR 798 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2003


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N. 01.900/03,

RESOLVE:

Art. 1º
- Instituir, no âmbito deste Tribunal, comissão composta pelos servidores Elce Cascão, Analista Judiciário, Sandra Mércia Ferreira Henriques, Técnico Judiciário, Bernardo Barbosa Guedes, Técnico Judiciário, Robson Souza de Marco, Subsecretário de Manutenções, Fernando Alberto Santoro Autran Júnior, Subsecretário de Telecomunicações e Ênio Gonçalves de Almeida, Subsecretário de Segurança e Vigilância, a fim de definirem parâmetros para elaboração de Projeto de Arquitetura e Engenharia, necessário à construção do Fórum do Núcleo Bandeirante.

Parágrafo único A presidência da Comissão será exercida pelo primeiro e, na ausência deste, pelos demais integrantes, obedecida a ordem de designação, sucessivamente.

Art. 2º
- Assinar prazo de 60 (sessenta) dias para conclusão dos trabalhos.

Art. 3º
- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


Desembargador NATANAEL CAETANO
Presidente

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO DE JUSTIÇA DE 30/12/2003, SEÇÃO 3, FL. 03