Portaria GPR 542 de 31/07/2007

Altera área de atividade dos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência


PORTARIA GPR 542 DE 31 DE JULHO DE 2007


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o contido na Portaria Conjunta n. 3, de 31.05.07, publicada no DOU de 05.06.07 e no PA n. 7.714/07, resolve:

Art. 1º. Alterar a área de atividade dos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, área Serviços Gerais, especialidade Segurança e de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, área Serviços Gerais, especialidade Transporte de que trata o Anexo I da referida Portaria, para área Administrativa.

Art. 2º. Caberá à Secretaria-Geral deste TJDFT, no prazo de trinta dias contados da publicação desta Portaria, baixar ato efetivando o enquadramento nominal dos atuais ocupantes dos cargos de que trata o artigo 1º desta Portaria, conforme opção dos mesmos e observado o concurso público de ingresso.

Parágrafo único A Secretaria de Recursos Humanos/Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoal, por intermédio do Serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal, encaminhará Termo de Opção a todos os ocupantes dos cargos constantes do artigo 1º, para que os mesmos firmem sua opção até o dia 20 de agosto de 2007.

Art. 3º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Desembargador LÉCIO RESENDE DA SILVA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 02/08/2007, Seção 1, Fl. 92