Portaria GPR 928 de 22/11/2007

Dispensa e designa servidores de/para FC - Estrutura Administrativa e Judiciária.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência


PORTARIA GPR 928 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2007


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS no uso de sua competência legal e, tendo em vista o contido no P.A. N. 13.238/2007, resolve:

Art. 1º Dispensar RENATO DE PAULA MEIRA, matrícula N. 312.271, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Análise de Despesas de Pessoal/SUCON/SEOF.

Art. 2º Designar GIOVANE MARTINS DA SILVA, matrícula N. 309.478, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Análise de Despesas de Pessoal/SUCON/SEOF, ficando, conseqüentemente, dispensado da Função Comissionada, FC-02, do referido Serviço.

Art. 3º Dispensar NEIDE LIAMAR RABELO DE SOUZA, matrícula N. 311.795, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Arquivo Contábil/SUCON/SEOF.

Art. 4º Designar LUIZA CRUCIOL, matrícula N. 311.392, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Arquivo Contábil/SUCON/SEOF, ficando, conseqüentemente, dispensada da Função Comissionada, FC-02, do referido Serviço.

Art. 5º Designar NEIDE LIAMAR RABELO DE SOUZA, matrícula N. 311.795, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Registro, Análise e Controle Contábil/SUCON/SEOF, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida Função Comissionada, JOÃO HENRIQUE DE CARVALHO COSTA, matrícula N. 310.897, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 6º Designar LUIZA DE MARILAC ALMEIDA DA COSTA E SILVA, matrícula N. 310.346, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Subsecretaria de Contabilidade/SEOF, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida Função Comissionada, GERALDO BARBOSA DA GAMA FILHO, matrícula N. 310.490, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 7º Designar RENATO DE PAULA MEIRA, matrícula N. 312.271, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Estrutura Administrativa e Judiciária/PR, ficando, conseqüentemente, dispensada da referida Função Comissionada, ANA PAULA NUNES SANTANA ARARUNA, matrícula N. 311.656, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 8º Designar OSVALDO PEREIRA FILHO, matrícula N. 307.890, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Carpintaria e Marcenaria, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Análise de Outras Despesas Correntes e de Capital/SUCON/SEOF, ficando, conseqüentemente, dispensada da referida Função Comissionada, ROBERTA ASSUNÇÃO RAMOS, matrícula N. 313.703, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 9º Designar CLAÚDIO CRUZ COSTA, matrícula N. 310.749, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Arquivo Contábil/SUCON/SEOF.

Art. 10º Designar LUZMAR BATISTA DE ARAUJO, matrícula N. 310.484, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Análise de Despesas de Pessoal/SUCON/SEOF.


Desembargador LÉCIO RESENDE DA SILVA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 23/11/2007, Seção 2, Fls. 49/50