Portaria GPR 1029 de 18/12/2007

Dispensa e designa servidores de/para FC - SUTEL/SEAP.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência


PORTARIA GPR 1029 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2007


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS no uso de sua competência legal e, tendo em vista o contido no P.A. N. 14.419/2007, resolve:

Art. 1º Designar OSVALDO RODRIGUES DOS SANTOS, matrícula N. 311.114, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-05, da Subsecretaria de Telecomunicações/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensada da referida Função Comissionada, FLAUZELI APARECIDA GONÇALVES, matrícula N. 311.102, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Telefonia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 2º Dispensar CRISTIANO SERGIO PEREIRA, matrícula N. 310.068, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da Função Comissionada, FC-03, da Subsecretaria de Telecomunicações/SEAP.

Art. 3º Designar VALDEMAR BISPO DE OLIVEIRA, matrícula N. 307.992, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Subsecretaria de Telecomunicações/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Operação de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SEAP.

Art. 4º Designar OSVALDO RODRIGUES DOS SANTOS, matrícula N. 311.114, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-2, de Subsecretário de Telecomunicações, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida substituição, KLEBER AIRES BELEM, matrícula N. 311.104, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 5º Dispensar RONEY MARCELINO DA SILVA, matrícula N. 311.144, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Telecomunicações/SUTEL/SEAP.

Art. 6º Designar PAULO LIZANDRO SEBBA XIMENES, matrícula N. 311.534, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensado da Função Comissionada, FC-02, do referido Serviço.

Art. 7º Designar CLEONICE DE BARROS AZAMBUJA, matrícula N. 310.312, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Telefonia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Telecomunicações/SUTEL/SEAP.

Art. 8º Designar MARCOS AURELIO MOREIRA DE OLIVEIRA, matrícula N. 307.885, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço Técnico de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida Função Comissionada, DELMON ANGELO, matrícula N. 307.879, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 9º Designar RONEY MARCELINO DA SILVA, matrícula N. 311.144, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Operação de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SEAP.

Art. 10º Designar ULISSES FRANCK MORAGAS, matrícula N. 311.116, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Operação de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensado da referida Função Comissionada, HELAUDSON JOSE DAMASIO, matrícula N. 311.146, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

Art. 11 Designar HELAUDSON JOSE DAMASIO, matrícula N. 311.146, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Operação de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, ficando, conseqüentemente, dispensada da referida Função Comissionada, MARIA LUCIA FEITOSA BRAGA SOUSA, matrícula N. 307.941, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.


Desembargador LÉCIO RESENDE DA SILVA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 19/12/2007, Seção 2, Fl. 36