Portaria GPR 5 de 02/01/2009

Exonera, nomeia, dispensa e designa servidores de/para FC e CJ - 1ª Instância.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 5 DE 2 DE JANEIRO DE 2009

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS no uso de sua competência legal e, tendo em vista o contido no P.A. N. 16.033/2008, resolve:

Art. 1º Exonerar JOSE CRISTINO DA SILVA, matrícula N. 309.457, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

Art. 2º Exonerar LUIZ WILSON FREDERICO DE BRITO, matrícula N. 309.848, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria, da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 3º Nomear o Bacharel em Direito LUIZ WILSON FREDERICO DE BRITO, matrícula N. 309.848, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

Art. 4º Dispensar DENISE TEIXEIRA COSTA DE SOUZA, matrícula N. 309.857, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao substituto do Diretor de Secretaria, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

Art. 5º Designar o Bacharel em Direito FERNANDO RIBEIRO MARTINS, matrícula N. 310.820, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao substituto do Diretor de Secretaria, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz, da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 6º Designar a Bacharela em Direito JOANEIDE FERREIRA DA SILVA RAMOS, matrícula N. 309.927, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

Art. 7º Dispensar NATACHA RAPHAELLA MONTEIRO NAVES COCOTA, matrícula N. 314.749, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, de Assistente, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

Art. 8º Designar JAIME SOUZA SERRA JUNIOR, matrícula N. 307.963, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Artes Gráficas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-03, de Assistente, da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 9º Designar OSVALDO COSTA SILVA, matrícula N. 312.259, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante, da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado VINICIUS TELLES NETTO VASCONCELOS, matrícula N. 314.466, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 10 Nomear o Bacharel em Direito ANTONIO CARLOS DA COSTA MATTOS, matrícula N. 310.589, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria, da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama.
 

Desembargador NIVIO GERALDO GONÇALVES
Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 07/01/2009, Seção 2, Fl. 38