Portaria GPR 1283 de 13/09/2013

Designa servidoras p/ FC – Gab. Desª. Ana Maria Duarte Amarante Brito.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1283 DE 13 DE SETEMBRO DE 2013

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N 15.429/2013, resolve:

Art. 1º Designar a Bacharelaem Direito CLARICE MARQUESDE VASCONCELOS, matrícula N. 313.729, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora ANA MARIA DUARTE AMARANTE BRITO, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 2º Designar MARINA PEIXOTO PESSOA GUERRA, matrícula N. 316.255, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora ANA MARIA DUARTE AMARANTE BRITO, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do referido Gabinete.

Art. 3º Designar FLAVIANA GUIMARAES SOBRAL, matrícula N. 317.954, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora ANA MARIA DUARTE AMARANTE BRITO.

Art. 4º Designar a Bacharelaem Direito JULIANA MENEZESMENDES, matrícula N. 313.495, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora ANA MARIA DUARTE AMARANTE BRITO, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Desembargador SÉRGIO BITTENCOURT
Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 19/09/2013, Seção 2, Fl.53