Portaria GPR 647 de 16/05/2013

Nomeia e designa servidores p/ CJ e FC – Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 647 DE 16 DE MAIO DE 2013

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no PA N. 7.598/2013,

RESOLVE:

Art. 1º
Nomear DIOGO LOBO FLEURY, matrícula N. 315.245, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-02, de Coordenador do Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, da Assessoria Jurídica Administrativa da Presidência.

Art. 2º
Designar LARISSA RODRIGUES MEIRELES ISAAC, matrícula N. 316.906, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-03, do Gabinete da Secretaria-Geral da Corregedoria.

Art. 3º
Designar PATRICIA LACERDA FONSECA, matrícula N. 311.896, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Judiciária de São Sebastião.

Art. 4º
Designar CAROLINA RUSCIOLELLI CASSANO, matrícula N. 317.793, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau.

Art. 5º
Designar PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA SANTOS, matrícula N. 314.672, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau.

Art. 6º
Designar PEDRO HENRIQUE MELO CARNEIRO, matrícula N. 315.505, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Núcleo Permanente de Gestão de Metas do Primeiro Grau.

Desembargador SÉRGIO BITTENCOURT
Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 20/05/2013, Seção 2, Fl. 82