Portaria GPR 692 de 22/05/2013

Dispensa e designa servidoras de/para FC – 2ª Instância.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 692 DE 22 DE MAIO DE 2013

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no PA N. 8.515/2013,

RESOLVE:

Art. 1º Dispensar SILVANIA D’ARC GONÇALVES, matrícula N. 256, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, da Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal e Territórios.

Art. 2º Dispensar ALESSANDRA ALZIRA FERREIRA DE ANDRADE, matrícula N. 312.148, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, da Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal e Territórios.

Art. 3º Dispensar VANESSA FONTOURA FIGUEIREDO, matrícula N. 309, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Digitação, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, do Gabinete da Primeira Vice-Presidência.

Art. 4º Designar ALESSANDRA ALZIRA FERREIRA DE ANDRADE, matrícula N. 312.148, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, da Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal e Territórios.

Art. 5º Designar SILVANIA D’ARC GONÇALVES, matrícula N. 256, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal e Territórios.

Art. 6º Designar DENISE PEIXOTO DE BARROS AMORIM, matrícula N. 309.990, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal e Territórios.

Desembargador DÁCIO VIEIRA
Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 27/05/2013, Seção 2, Fl. 83