Portaria GPR 699 de 23/05/2013

Exonera, nomeia e designa servidores de/para CJ e FC – 1ª e 2ª Varas de Órfãos e Sucessões de Brasília.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 699 DE 23 DE MAIO DE 2013

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no PA N. 8.851/2013,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar VILMAR SUARES DE BARCELOS, matrícula N. 310.506, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 2º Exonerar TEREZINHA APARECIDA SILVEIRA, matrícula N. 313.149, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 3º Nomear a Bacharela em Direito TEREZINHA APARECIDA SILVEIRA, matrícula N. 313.149, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-3, de Diretor de Secretaria da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 4º Designar o Bacharel em Direito DAVID DE JESUS NAZARETH ALENCAR MAFRA, matrícula N. 312.336, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensada DAMARIS LEMOS DA SILVA DE MESQUITA, matrícula N. 312.872, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 5º Designar a Bacharela em Direito EIDA MESSIAS LIMA, matrícula N. 312.719, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensado DAVID LEAO FERNANDES BACELAR, matrícula N. 312.583, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 6º Designar GILBERTO DE FREITAS OLIVEIRA TERCEIRO, matrícula N. 317.124, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensado BENNY FIGUEREDO CORREA, matrícula N. 314.232, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 7º Designar EDNA BORGES DE MEDEIROS, matrícula N. 308.455, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensada TATIANA DE OLIVEIRA BATISTA, matrícula N. 316.790, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

 

Desembargador DÁCIO VIEIRA
Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 27/05/2013, Seção 2, Fl. 84