Portaria GPR 813 de 11/06/2013

Dispensa e designa servidores de/para FC - Núcleo de Fiscalização de Contratos de Obras de Engenharia e Arquitetura/SEG.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 813 DE 11 DE JUNHO DE 2013

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N 9.652/2013, resolve:

Art. 1º Dispensar ALESSANDRO DE CASTRO DIAS, matrícula N. 316.104, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, do Núcleo de Fiscalização de Contratos de Obras de Engenharia e Arquitetura/SEG.

Art. 2º Designar ALESSANDRO DE CASTRO DIAS, matrícula N. 316.104, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Fiscalização de Contratos de Obras de Engenharia e Arquitetura/SEG, ficando dispensado ELVIS SOARES PEREIRA, matrícula N. 315.380, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 3º Designar ELVIS SOARES PEREIRA, matrícula N. 315.380, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Núcleo de Fiscalização de Contratos de Obras de Engenharia e Arquitetura/SEG.

Art. 4º Dispensar ALESSANDRO DE CASTRO DIAS, matrícula N. 316.104, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Fiscalização de Contratos de Obras de Engenharia e Arquitetura/SEG, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 5º Designar ALESSANDRO DE CASTRO DIAS, matrícula N. 316.104, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Coordenador de Projetos e Gestão de Contratos e Obras, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensado ELVIS SOARES PEREIRA, matrícula N. 315.380, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 6º Designar ELVIS SOARES PEREIRA, matrícula N. 315.380, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Fiscalização de Contratos de Obras de Engenharia e Arquitetura/SEG, nos seus impedimentos legais e eventuais.

 

Desembargador DÁCIO VIEIRA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 13/06/2013, Seção 2, Fl. 72