Portaria GPR 156 de 04/02/2014

Dispensa e designa servidores de/para FC – SERH.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 156 DE 4 DE FEVEREIRO DE 2014

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N 1628/2014, resolve:

Art. 1º Dispensar ALINE PEREIRA NEVES, matrícula N. 315.738, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Acompanhamento Funcional/SUGIP/SERH.

Art. 2º Dispensar ANDREIA OLIVEIRA DE SIQUEIRA, matrícula N. 310.308, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, do Núcleo de Acompanhamento Funcional/SUGIP/SERH.

Art. 3º Dispensar CARMEN CECILIA DA FONSECA LEMES FERREIRA, matrícula N. 309.980, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal/SUGIP/SERH.

Art. 4º Dispensar THAIS BRUZZI DE FARIA SILVEIRA, matrícula N. 314.603, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal/SUGIP/SERH.

Art. 5º Dispensar KESYA ALVES DE OLIVEIRA, matrícula N. 317.260, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal/SUGIP/SERH.

Art. 6º Dispensar WANDA DE LOURDES MOURA MACIEL MARQUES, matrícula N. 310.012, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Diagnóstico e Gestão de Competências/SUGIP/SERH.

Art. 7º Dispensar ALESSANDRA LOYOLA DOS SANTOS, matrícula N. 313.918, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Diagnóstico e Gestão de Competências/SUGIP/SERH.

Art. 8º Dispensar EULALIA ALVES DOS SANTOS, matrícula N. 150, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Diagnóstico e Gestão de Competências/SUGIP/SERH.

Art. 9º Dispensar CAROLINA CAMPOS AFONSO, matrícula N. 315.651, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Desempenho Funcional/SUGIP/SERH.

Art. 10 Dispensar FELIPE SCHIAVON DE OLIVEIRA, matrícula N. 315.082, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Gestão de Desempenho Funcional/SUGIP/SERH.

Art. 11 Dispensar KELLY CRISTINA NOBREGA OLIVEIRA, matrícula N. 315.058, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Gestão de Desempenho Funcional/SUGIP/SERH.

Art. 12 Designar ALINE PEREIRA NEVES, matrícula N. 315.738, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Pesquisa em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 13 Designar ALESSANDRA LOYOLA DOS SANTOS, matrícula N. 313.918, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Núcleo de Pesquisa em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 14 Designar CARMEN CECILIA DA FONSECA LEMES FERREIRA, matrícula N. 309.980, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 15 Designar THAIS BRUZZI DE FARIA SILVEIRA, matrícula N. 314.603, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 16 Designar KESYA ALVES DE OLIVEIRA, matrícula N. 317.260, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 17 Designar WANDA DE LOURDES MOURA MACIEL MARQUES, matrícula N. 310.012, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Apoio Gerencial em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 18 Designar BEATRIZ MEDEIROS MARTINS, matrícula N. 312.516, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Apoio Gerencial em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 19 Designar MARISA TRISTAN LOURENCO GOES, matrícula N. 310.479, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Apoio Gerencial em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 20 Designar CAROLINA CAMPOS AFONSO, matrícula N. 315.651, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Desenvolvimento, Valorização e Desempenho de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 21 Designar FELIPE SCHIAVON DE OLIVEIRA, matrícula N. 315.082, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, do Serviço de Desenvolvimento, Valorização e Desempenho de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 22 Designar KELLY CRISTINA NOBREGA OLIVEIRA, matrícula N. 315.058, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, do Serviço de Desenvolvimento, Valorização e Desempenho de Pessoas/SUGIP/SERH.

Art. 23 Dispensar ANDREIA OLIVEIRA DE SIQUEIRA, matrícula N. 310.308, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Acompanhamento Funcional/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 24 Dispensar THAIS BRUZZI DE FARIA SILVEIRA, matrícula N. 314.603, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 25 Dispensar ALESSANDRA LOYOLA DOS SANTOS, matrícula N. 313.918, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Diagnóstico e Gestão de Competências/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 26 Dispensar FELIPE SCHIAVON DE OLIVEIRA, matrícula N. 315.082, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Desempenho Funcional/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 27 Designar ALESSANDRA LOYOLA DOS SANTOS, matrícula N. 313.918, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Pesquisa em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 28 Designar THAIS BRUZZI DE FARIA SILVEIRA, matrícula N. 314.603, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoas/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 29 Designar BEATRIZ MEDEIROS MARTINS, matrícula N. 312.516, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Apoio Gerencial em Gestão de Pessoas/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 30 Designar FELIPE SCHIAVON DE OLIVEIRA, matrícula N. 315.082, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Desenvolvimento, Valorização e Desempenho de Pessoas/SUGIP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 31 Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador DÁCIO VIEIRA
Presidente

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 07/02/2014, SEÇÃO 2, FLS. 69/70.