Portaria GPR 1213 de 02/07/2015

Exonera, dispensa, nomeia e designa servidores de/para CJ e FC - 1ª e 2ª Instâncias.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1213 DE 2 DE JULHO DE 2015

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no PA N. 13.891/2015, resolve:

Art. 1º Exonerar LUCIANA TORRES DE ALMEIDA, matrícula N. 312.253, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Auditoria Militar do Distrito Federal.

Art. 2º Dispensar ILDEJANE GOMES SANTOS, matrícula N. 311.697, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da Auditoria Militar do Distrito Federal.

Art. 3º Dispensar ELIZANGELA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTOS, matrícula N. 311.622, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da Auditoria Militar do Distrito Federal.

Art. 4º Exonerar SIMONE PEREIRA TORRES, matrícula N. 313.349, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 5º Dispensar ELIAS DAMACENA TEODORO, matrícula N. 312.765, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 6º Dispensar CINTIA TIVES PADILHA, matrícula N. 313.990, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, de Assistente do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 7º Dispensar CICERO RAMOS DE SOUSA, matrícula N. 308.917, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 8º Dispensar  CLENILCE DE JESUS MATOS SALES, matrícula N. 313.430, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-01, de Executante do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 9º Nomear a Bacharela em Direito SIMONE PEREIRA TORRES, matrícula N. 313.349, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Auditoria Militar do Distrito Federal.

Art. 10. Designar o Bacharel em Direito CICERO RAMOS DE SOUSA, matrícula N. 308.917, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da Auditoria Militar do Distrito Federal.

Art. 11. Designar o Bacharel em Direito ELIAS DAMACENA TEODORO, matrícula N. 312.765, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da Auditoria Militar do Distrito Federal.

Art. 12. Nomear a Bacharela em Direito GLAUCIA SENA DE BRITO, matrícula N. 309.747, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 13. Designar o Bacharel em Direito SAMUEL DA CRUZ SANTANA, matrícula N. 310.587, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 14. Designar a Bacharela em Direito CINTIA TIVES PADILHA, matrícula N. 313.990, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 15. Designar  CLENILCE DE JESUS MATOS SALES, matrícula N. 313.430, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama.

Art. 16. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 03/07/2015, Seção 2, Fl. 73