Portaria GPR 1443 de 06/08/2015

Exonera, dispensa e nomeia servidoras de/para CJ e FC - Gabinete do Desembargador Waldir Leôncio Júnior.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1443 DE 6 DE AGOSTO DE 2015

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA Nº 16.243/2015, resolve:

Art. 1º Exonerar ROBERTA GONCALVES DE SOUTO E SILVA, matrícula N. 317.357, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador WALDIR LEÔNCIO JÚNIOR.

Art. 2º Exonerar JACKELINE BORBA LEAL, matrícula N. 309.650, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador WALDIR LEÔNCIO JÚNIOR.

Art. 3º Nomear a Bacharela em Direito JACKELINE BORBA LEAL, matrícula N. 309.650, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador WALDIR LEÔNCIO JÚNIOR.

Art. 4º Nomear a Bacharela em Direito MARILIA MARIA MORAIS DO NASCIMENTO, matrícula N. 316.236, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador WALDIR LEÔNCIO JÚNIOR, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do referido Gabinete.

Art. 5º Dispensar SIMONE DO ESPIRITO SANTO, matrícula N. 311.387, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador WALDIR LEÔNCIO JÚNIOR.

Art. 6º Dispensar JACKELINE BORBA LEAL, matrícula N. 309.650, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador WALDIR LEÔNCIO JÚNIOR, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 7º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 13/08/2015, Seção 2, Fl. 61