Portaria GPR 1521 de 17/08/2015

Designa servidoras p/ FC - 2ª Instância.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1521 DE 17 DE AGOSTO DE 2015

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N. 16.150/2015, resolve:

Art. 1º Designar a Bacharela em Direito MARIA APARECIDA LIMA ALGARTE, matrícula N. 314.681, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau ANA MARIA CANTARINO, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 2º Designar a Bacharela em Direito LUCIANA DE PAULA LUCENA DA MOTA, matrícula N. 309.908, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau RÔMULO DE ARAÚJO MENDES, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 3º Designar a Bacharela em Direito SOLANGE PLA PUJADES DE ÁVILA, matrícula N. 312.027, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau CARLOS DIVINO VIEIRA RODRIGUES, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 4º Designar a Bacharela em Direito JULIANA MENEZES MENDES, matrícula N. 313.495, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau MARIA IVATÔNIA BARBOSA DOS SANTOS, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 5º Designar a Bacharela em Direito MONICA BEATRIZ GOLENIA DE SOUZA, matrícula N. 317.348, Analista Judiciário, Área Judiciária, Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau JAMES EDUARDO DA CRUZ DE MORAES OLIVEIRA, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 6º Designar a Bacharela em Direito ANA CLAUDIA CASTILHO LAVOYER, matrícula N. 309.913, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau CÉSAR LABOISSIERE LOYOLA, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 7º Designar a Bacharela em Direito MARINA PEIXOTO PESSOA GUERRA, matrícula N. 316.255, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau HECTOR VALVERDE SANTANNA, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 8º Designar a Bacharela em Direito MONICA DE CASSIA SOUSA CARVALHO, matrícula N. 311.033, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau SANDOVAL GOMES DE OLIVEIRA, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 9º Designar a Bacharela em Direito NARASHU RIBEIRO SABOIA MOURA, matrícula N. 314.792, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau ESDRAS NEVES ALMEIDA, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 10. Designar a Bacharela em Direito RAQUEL MARQUES FAGUNDES, matrícula N. 317.169, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau GISLENE PINHEIRO DE OLIVEIRA, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do referido Gabinete.

Art. 11. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 18/08/2015, Seção 2, Fl. 52