Portaria GPR 1606 de 28/08/2015

Exonera, dispensa, nomeia e designa servidores de/para CJ e FC - 1ª Instância.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1606 DE 28 DE AGOSTO DE 2015

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA Nº 17.688/2015, resolve:

Art. 1º Exonerar ALESSANDRO LEOPOLDO DE SOUZA LIMA, matrícula N. 317.613, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 2º Dispensar EZIR BEZERRA FAUSTINO DE ANDRADE, matrícula N. 319.360, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 3º Dispensar DEZIANE DE PAULA CARDOSO, matrícula N. 319.271, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 4º Dispensar CAIO BARRETO SIEBRA, matrícula N. 316.517, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, de Assistente da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 5º Dispensar CARMEM VANESSA MARQUES DA SILVA, matrícula N. 317.102, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-01, de Executante da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 6º Nomear a Bacharela em Direito GLAUCIA SENA DE BRITO, matrícula N. 309.747, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 7º Designar a Bacharela em Direito MARLENE FERREIRA DE FARIAS, matrícula N. 311.762, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 8º Designar a Bacharela em Direito PATRICIA DA CONCEICAO SANTOS, matrícula N. 315.275, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 9º Designar KELLY TEIXEIRA ALVES, matrícula N. 316.468, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 10. Designar JOSE LEONCIO FERREIRA, matrícula N. 308.100, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 11. Nomear o Bacharel em Direito ALESSANDRO LEOPOLDO DE SOUZA LIMA, matrícula N. 317.613, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 12. Designar a Bacharela em Direito EZIR BEZERRA FAUSTINO DE ANDRADE, matrícula N. 319.360, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 13. Designar a Bacharela em Direito DEZIANE DE PAULA CARDOSO, matrícula N. 319.271, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 14. Designar CAIO BARRETO SIEBRA, matrícula N. 316.517, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 15, Designar CARMEM VANESSA MARQUES DA SILVA, matrícula N. 317.102, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Guará.

Art. 16. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 31/08/2015, Seção 2, Fl. 92