Portaria GPR 984 de 08/06/2015

Designa servidores p/ FC - Gabinete da Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Ana Maria Cantarino.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência
 

PORTARIA GPR 984 DE 8 DE JUNHO DE 2015
 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N 11944/2015, resolve:

Art. 1º Designar o Bacharel em Direito FREDERICO LOPES COSTA, matrícula N. 315.052, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau ANA MARIA CANTARINO, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-03, de Assistente do referido Gabinete.

Art. 2º Designar BRUNO ROCHA DOS SANTOS, matrícula N. 319.194, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau ANA MARIA CANTARINO, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-01, de Executante do referido Gabinete.

Art. 3º Designar MAIRA OLIVEIRA SIMOES, matrícula N. 317.906, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau ANA MARIA CANTARINO.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 10/06/2015, Seção 2, Fl. 63