Portaria GPR 1687 de 04/09/2019

Dispensa e designa servidores de/para FC.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1687 DE 4 DE SETEMBRO DE 2019

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA N. 1046212/2019, resolve:

Art. 1º Dispensar SANDRA MENEZES BENTO MOTA, matrícula N. 317.397, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Centro de Referência Para Proteção Integral da Criança e do Adolescente em Situação de Violência Sexual.

Art. 2º Designar REGINALDO TORRES ALVES JUNIOR, matrícula N. 313.995, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Centro de Referência Para Proteção Integral da Criança e do Adolescente em Situação de Violência Sexual, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Atendimento à Situação de Risco da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.

Art. 3º Designar NIVA MARIA VASQUES CAMPOS, matrícula N. 311.856, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Atendimento à Situação de Risco da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-03, da Seção de Colocação em Família Substituta da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.

Art. 4º Designar ANDREA DE PAULA PORTO FERNANDES PEIXOTO, matrícula N. 317.821, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Seção de Colocação em Família Substituta da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.

Art. 5º Designar MAÍRA CRISTINA COELHO DE LIMA, matrícula N. 319.006, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, da Seção de Fiscalização, Orientação e Acompanhamento de Entidades da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensado HERÁCLIO DE LUCENA  ARCOVERDE, matrícula N. 317.538, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA
Presidente do TJDFT

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 09/09/2019, SEÇÃO 2, FLS. 70/71