Portaria GPR 2350 de 09/12/2019

Exonera, dispensa, nomeia e designa servidores de/para FC/CJ.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

 PORTARIA GPR 2350 DE 09 DE DEZEMBRO DE 2019

 
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA SEI 0027271/2019,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar RUI RIBEIRO DA SILVA, matrícula N. 309.561, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos.

Art. 2º Exonerar JELCIAS FERNANDES AFONSO RODRIGUES, matrícula N. 310.309, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos.

Art. 3º Dispensar GISELE MARIA LEAL DOS REIS MONTEIRO, matrícula N. 311.009, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos.

Art. 4º Dispensar ANA CAROLINE DA MOTA PAZINI, matrícula N. 315.672, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos.

Art. 5º Dispensar VANESSA VASCONCELOS FERREIRA, matrícula N. 314.027, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos.

Art. 6º Dispensar ANA GARCIA FILHA, matrícula N. 317.515, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos.

Art. 7º Exonerar JULIANA MENEZES MENDES, matrícula N. 313.495, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor do Gabinete da Exma. Sra. Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 8º Nomear a Bacharela em Direito, JULIANA MENEZES MENDES, matrícula N. 313.495, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 9º Nomear a Bacharela em Direito, ADRIANA VIRGINIA MACEDO FERREIRA, matrícula N. 311.593, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 10 Designar o Bacharel em Direito, MARCOS CHERULLI DE CARVALHO, matrícula N. 319.489, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-04, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 11 Designar a Bacharela em Direito, KAMYLLA KARLA DIAS MELO, matrícula N. 319.941, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 12 Designar o Bacharel em Direito, CLEBER DE MACEDO BARBOSA, matrícula N. 316.993, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 13 Designar IVANEIDE FRANÇA RIBEIRO, matrícula N. 315.565, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-04, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 14 Designar BRUNO PEREIRA COSTA, matrícula N. 319.475, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-04, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 15 Designar BERNARDO ROCHA ROZENDO PINTO, matrícula N. 320.202, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 16 Designar MILKA PATRICIA VINHAL DE LIMA, matrícula N. 319.935, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-02, do Gabinete da Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos.

Art. 17 Dispensar GISELE MARIA LEAL DOS REIS MONTEIRO, matrícula N. 311.009, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete Excelentíssimo Senhor Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 18 Dispensar HIRAN MARCOS FERREIRA CAMPOS, matrícula N. 318.464, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Marco Antonio da Silva Lemos, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 19 Dispensar MILKA PATRICIA VINHAL DE LIMA, matrícula N. 319.935, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor do Gabinete da Exma. Sra. Juíza de Direito Substituta de Segundo Grau Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 20 Designar o Bacharel em Direito, MARCOS CHERULLI DE CARVALHO, matrícula N. 319.489, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 21 Designar a Bacharela em Direito, IVANEIDE FRANÇA RIBEIRO, matrícula N. 315.565, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador do Gabinete da Excelentíssima Senhora Desembargadora Maria Ivatônia Barbosa dos Santos, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 22 Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA
Presidente

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 11/12/2019, SEÇÃO 2, FLS. 51/52