Portaria GPR 1248 de 19/07/2021

Dispensa e designa, exonera e nomeia servidores de/para FC/CJ.

Brasão da RepúblicaPoder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1248 DE 19 DE JULHO DE 2021

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA SEI 18.789/2020, resolve:

Art. 1º Dispensar SANDRA DA SILVA AMARO, matrícula 312.029, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, de Assistente da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 2º Dispensar SARAH REGINA DÓREA CARDOSO DORTAS, matrícula 320.870, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 3º Dispensar CRISTINA MENDONCA DE ALENCAR MATTOS, matrícula 312.712, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 4º Exonerar RUBENICE MARIÁ SILVA COSTA, matrícula 318.088, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 5º Dispensar CRISTIANE JABER SILVEIRA, matrícula 317.675, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-01, de Executante da 7ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 6º Dispensar JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, matrícula 312.168, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-01, de Executante da 7ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 7º Dispensar JEFFERSON ROCHA FONTENELE, matrícula 318.444, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-03, de Assistente da 7ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 8º Dispensar ALMERINDA CARVALHEDO FALCÃO RAMOS, matrícula 313.214, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor da 7ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 9º Dispensar GILBERTO JOSÉ DOS PASSOS JÚNIOR, matrícula 316.949, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz da 7ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 10 Exonerar SILVIA AGUIAR DE CASTRO MENDONÇA, matrícula 316.170, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da 7ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 11 Designar CRISTIANE JABER SILVEIRA, matrícula 317.675, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 12 Designar JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, matrícula 312.168, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 13 Designar JEFFERSON ROCHA FONTENELE, matrícula 318.444, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 14 Designar a Bacharela em Direito ALMERINDA CARVALHEDO FALCAO RAMOS, matrícula 313.214, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 15 Designar o Bacharel em Direito GILBERTO JOSÉ DOS PASSOS JÚNIOR, matrícula 316.949, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz  da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 16 Nomear a Bacharela em Direito SILVIA AGUIAR DE CASTRO MENDONÇA, matrícula 316.170, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 17 Exonerar ROBERTO RODRIGUES DE SOUSA, matrícula 312.446, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 18 Nomear o Bacharel em Direito ROBERTO RODRIGUES DE SOUSA, matrícula 312.446, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 19 Designar o Bacharel em Direito ALEXANDRE MAGNO PINHEIRO, matrícula 316.882, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Substituto do Diretor de Secretaria da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília.

Art. 20 Designar a Bacharela em Direito ALESSANDRA GOMES MARTINS, matrícula 312.327, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz , da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz, da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 21 Designar FABIANA OLIVEIRA SILVA DE ALMEIDA CARVALHO, matrícula 315.601, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-03, de Assistente, da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-03, de Assistente, da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 22 Designar CAROLINA PACHECO SALOMÃO, matrícula 317.486, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante, da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-01, de Executante da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 23 Designar GISELLE REIS E RIOS, matrícula 319.041, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-01, de Executante da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-01, de Executante da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 24 Designar a Bacharela em Direito CRISTINA MENDONCA DE ALENCAR MATTOS, matrícula 312.712, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, destinada ao Secretário do Juiz,  da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 25 Nomear a Bacharela em Direito RUBENICE MARIÁ SILVA COSTA, matrícula 318.088, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Diretor de Secretaria da Vara de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Paranoá.

Art. 26 Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador ROMEU GONZAGA NEIVA
Presidente

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 21/07/2021, SEÇÃO 2, FL. 41