Portaria GPR 1976 de 23/11/2021

Dispensa e designa, exonera e nomeia servidores de/para FC/CJ.

Brasão da RepúblicaPoder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 1976 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2021

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA SEI 0020015/2021, resolve:

Art. 1º Dispensar KELLY CAETANO CAMPOS RIBEIRO, matrícula 318016, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal da Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador João Timóteo de Oliveira.

Art. 2º Designar GABRIELA LIMA BARBOSA DE ASSUNÇÃO, matrícula 317319, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-02, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 3º Dispensar SANDRA HELENA NASCIMENTO DE LIMA, matrícula 317051, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador João Timóteo de Oliveira.

Art. 4º Designar MICHELLE FERNANDES BRAGA ROLIM, matrícula 314428, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, ficando dispensada da Função Comissionada, FC-04, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 5º Designar o Bacharel em Direito JULIANO VIEIRA ALVES, matrícula 311633, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 6º Designar o Bacharel em Direito BRUNO ALVES TEIXEIRA BALDUINO CARDOSO, matrícula 318230, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 7º Designar o Bacharel em Direito GLEIZER PAES LOPES, matrícula 315135, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, ficando dispensado da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

 Art. 8º Exonerar JOSE ALEXANDRE RICARTE DOS SANTOS, matrícula 316261, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador João Timóteo de Oliveira.

Art. 9º Exonerar MELISSA PIRES DE CAMARGO BARROS, matrícula 313360, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 10º Nomear a Bacharela em Direito MELISSA PIRES DE CAMARGO BARROS, matrícula 313360, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 11 Exonerar ESTER FERREIRA DA SILVA, matrícula 316955, do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador João Timóteo de Oliveira.

Art. 12 Exonerar WASHINGTON NEY DA SILVA, matrícula 311688, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-01, de Assessor  do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 13 Nomear o Bacharel em Direito WASHINGTON NEY DA SILVA, matrícula 311688, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela.

Art. 14 Dispensar RICARDO CABRAL LOPES, matrícula 311070, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador João Timóteo de Oliveira, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 15 Dispensar MICHELLI COSME DE FARIAS MEDEIROS, matrícula 318194, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador João Timóteo de Oliveira, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 16 Dispensar ERIKA DO SOCORRO FERREIRA, matrícula 313249, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor do Gabinete do Exmo. Sr. Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 17  Dispensar BRUNO ALVES TEIXEIRA BALDUINO CARDOSO, matrícula 318230, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-01, de Assessor do Gabinete, do Exmo. Sr. Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Arquibaldo Carneiro Portela, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 18 Designar a Bacharela em Direito ERIKA DO SOCORRO FERREIRA, matrícula 313249, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador,  do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 19  Designar o Bacharel em Direito BRUNO ALVES TEIXEIRA BALDUINO CARDOSO, matrícula 318230, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do  Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Arquibaldo Carneiro Portela, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 20 Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador ROMEU GONZAGA NEIVA
Presidente

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 26/11/2021, SEÇÃO 2, FL. 63