Portaria GPR 809 de 12/05/2021

Exonera, dispensa, nomeia e designa servidores de/para CJ e FC.

Brasão da RepúblicaPoder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

PORTARIA GPR 809 DE 12 DE MAIO DE 2021 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal e tendo em vista o contido no PA 6724/2021, resolve:

Art. 1º Exonerar DORALICE MARIA DE SOUZA NEVES, matrícula N. 309.649, Analista Judiciário, Área Judiciária, Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 2º Dispensar ANNA MARIA AYRES CERNICCHIARO, matrícula N. 318.261, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 3º Dispensar VANDIR DE LIMA E SILVA JUNIOR, matrícula N. 308.056, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 4º Dispensar SUELY DAS CHAGAS OLIVEIRA, matrícula N. 308.462, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 5º Dispensar HENRIQUE FERREIRA COELHO, matrícula N. 319.558, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-04, de Assistente de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 6º Dispensar VINÍCIUS DE CASTRO COSTA, matrícula N. 320.416, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 7º Dispensar GUSTAVO PORTELA LADOSKY, matrícula N. 316.243, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador George Lopes Leite.

Art. 8º Exonerar NADIA ALVES PEREIRA, matrícula N. 311.342, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 9º Exonerar MARCELO BIANCHINI, matrícula N. 311.530, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do Cargo em Comissão, CJ-01, de Assessor do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 10º Dispensar MICHELE ALVES MORAIS, matrícula N. 312.613, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 11 Dispensar FRANCISCO RODRIGUES PRETO JUNIOR, matrícula N. 314.646, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 12 Dispensar FLÁVIO ANDRADE DE SÁ, matrícula N. 320.157, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 13 Dispensar SULLIANY BANDEIRA DE ASSIS BRITO, matrícula N. 320.002, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada, FC-02, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 14 Nomear a Bacharela em Direito NADIA ALVES PEREIRA, matrícula N. 311.342, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 15 Nomear o Bacharel em Direito MARCELO BIANCHINI, matrícula N. 311.530, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer o Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 16 Designar a Bacharela em Direito MICHELE ALVES MORAIS, matrícula N. 312.613, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 17 Designar o Bacharel em Direito FRANCISCO RODRIGUES PRETO JUNIOR, matrícula N. 314.646, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 18 Designar o Bacharel em Direito FLÁVIO ANDRADE DE SÁ, matrícula N. 320.157, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-05, de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 19 Designar SULLIANY BANDEIRA DE ASSIS BRITO, matrícula N. 320.002, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada, FC-02, de Auxiliar Especializado do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 20 Dispensar VINÍCIUS DE CASTRO COSTA, matrícula N. 320.416, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador George Lopes Leite, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 21 Designar MICHELE ALVES MORAIS, matrícula N. 312.613, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador do Gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Luís Gustavo Barbosa de Oliveira, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor do Gabinete do Exmo. Sr. Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau Luís Gustavo Barbosa de Oliveira.

Art. 22 Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador ROMEU GONZAGA NEIVA
Presidente do TJDFT

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 14/05/2021, SEÇÃO 2, FL. 71/72