Portaria SEG 38 de 23/04/2008

Dispensa e designa servidores de/para substituição de FC - 2ª Instância.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 38 DE 23 DE ABRIL DE 2008


O SECRETÁRIO-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental, resolve:

Art. 1º Dispensar MARCELO MARCIO AROUCHA MARTINS, matrícula N. 310.488, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Sistemas Administrativos/SUSIM/SEIN, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar DEMETRIUS DE ALMEIDA JUBE, matrícula N. 313.462, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Programação de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Sistemas de Recursos Humanos/SUDES/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 3º Designar RICARDO PINHEIRO ORTEGAL, matrícula N. 312.796, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Sistemas Administrativos/SUDES/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 4º Designar MARCO ANTONIO DE SOUSA REIS, matrícula N. 313.120, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Componentização de Sistemas/SUDES/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 5º Designar MARCELO NOGUEIRA LINO, matrícula N. 310.079, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gerência de Redes/SUTEC/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 6º Dispensar HELEN XAVIER E SILVA, matrícula N. 312.937, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Suporte a Software/SUTEC/SEIN, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 7º Designar HENRIQUE CARVALHO SANTOS, matrícula N. 312.201, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Sistemas Operacionais e Administração de Banco de Dados/SUTEC/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 8º Designar PAULO ROBERTO DA SILVA, matrícula N. 307.911, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Eletricidade e Comunicações, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Atendimento aos Usuários de Informática/SURAT/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 9º Dispensar ADRIANA CAVALCANTE SILVEIRA, matrícula N. 309.928, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Organização e Métodos/SUTEC/SEIN, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 10 Designar MARIA HELENA DA SILVA, matrícula N. 309.700, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Apoio Logístico e Técnico/SURAT/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 11 Dispensar PAULO ROBERTO DA SILVA, matrícula N. 307.911, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Eletricidade e Comunicações, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Entrada de Dados/SUTEC/SEIN, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 12 Designar ADRIANA CAVALCANTE SILVEIRA, matrícula N. 309.928, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Apoio à Gestão da Internet/SURAT/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 13 Dispensar ULISSES FRANCK MORAGAS, matrícula N. 311.116, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Operação de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 14 Designar JOSE VILMAR PEREIRA DO CARMO, matrícula N. 307.864, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gerência de Sistemas de Telecomunicações/SUTEL/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 15 Dispensar AUBERGS LOPES NEVES, matrícula N. 311.163, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço Técnico de Telecomunicações/SUTEL/SEAP, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 16 Designar CLODOALDO STEFANI DA SILVA, matrícula N. 311.501, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Suporte Audiovisual/SUTEL/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 17 Dispensar TERUCO MIKAI NAKAMURA, matrícula N. 313.637, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Tecnologia/SUTEC/SEIN, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 18 Dispensar JOSE MANOEL PEREIRA, matrícula N. 314.243, cedido a este Tribunal pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Justiça Restaurativa/GPR, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 19 Dispensar NAYRA CELENE DO NASCIMENTO LAMOUNIER, matrícula N. 310.362, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Mediação Forense/GPR, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 20 Designar NOURIMAR CRISTINA DE QUEIROZ, matrícula N. 311.804, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Registro de Inativos e Pensionistas/SUCAP/SERH, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando, conseqüentemente, dispensada da referida substituição, LIENE DE SOUZA PEQUENO, matrícula N. 308.617, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício na Secretaria.

IVANA HERMINIA UEDA RESENDE
Secretária-Geral

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno