Portaria SEG 51 de 20/05/2008

Dispensa servidores de substituiçao de FC - 1ª Instância.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 51 DE 20 DE MAIO DE 2008


A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no P.A. N. 5069/2008, resolve:

Art. 1º Dispensar, a partir de 25 de abril de 2008, ROBERTO CARLOS DE LUCENA, matrícula N. 308.309, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício nos Ofícios Judiciais do Distrito Federal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Controle de Custas Extrajudiciais, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Dispensar, a partir de 25 de abril de 2008, DEBORA MAROCCOLO DA SILVA DE LIMA, matrícula N. 309.521, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício nos Ofícios Judiciais do Distrito Federal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Contadoria-Partidoria da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 3º Dispensar, a partir de 25 de abril de 2008, DECIO FERNANDES MARRA, matrícula N. 309.702, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, em exercício nos Ofícios Judiciais do Distrito Federal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Controle de Custas Judiciais, nos seus impedimentos legais e eventuais.

IVANA H. UEDA RESENDE
Secretária-Geral da Presidência

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno