Portaria SEG 110 de 19/08/2008

Dispensa e designa servidores de/para substituição de FC - VIJ/DF

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 110 DE 19 DE AGOSTO DE 2008


A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no P.A. N. 8.609/2008,

resolve:

Art. 1º Designar ANA LUCIA ROSA RAPOSO, matrícula N. 312.694, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Comunicação Institucional do Gabinete da Diretoria Geral Administrativa da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar SIMONE PADILHA DA COSTA, matrícula N. 311.637, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Compras, Contratos e Licitações do Gabinete da Diretoria Geral Administrativa da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 3º Designar EURIPEDES DA SILVA, matrícula N. 357, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Transporte, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Transportes do Gabinete da Diretoria Geral Administrativa da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensado FLÁVIO DE OLIVEIRA VIEIRA DA COSTA, matrícula N. 310.651, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Transporte, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 4º Designar ANDRE LUIZ DA SILVA, matrícula N. 308.452, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Almoxarifado e Patrimônio do Gabinete da Diretoria Geral Administrativa da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensado FREDERICO DE CASTRO PAZ, matrícula N. 314.187, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 5º Designar ROSI MERI MARTINS CONTE, matrícula N. 313.283, cedida a este Tribunal pela Companhia de Planejamento do Distrito Federal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Fiscalização, Orientação e Acompanhamento de Entidades da Assessoria Técnica da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 6º Designar TERCIO DA COSTA ALVIM, matrícula N. 308.985, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Seção de Apuração e Proteção da Assessoria Técnica da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 7º Designar REGINALDO TORRES ALVES JUNIOR, matrícula N. 313.995, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Psicologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Centro de Referência para Proteção Integral da Criança e do Adolescente em Situação de Violência Sexual da Assessoria Técnica da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos seus impedimentos legais e eventuais.

IVANA H. UEDA RESENDE
Secretária-Geral da Presidência

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno