Portaria SEG 96 de 15/06/2009

Designa servidores p/ substituição de FC - 1ª Instância.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 96 DE 15 DE JUNHO DE 2009


A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no P.A. N. 6.884/2009, resolve:

Art. 1º Designar ANDREA DJANIRA SANTOS DE PAULA, matrícula N. 310.426, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Estatística de Magistrados de 1º Grau, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar BENIVALDO VIEIRA DE SA, matrícula N. 308.095, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Brazlândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 3º Designar CARLOS JOAQUIM DE ALMEIDA, matrícula N. 312.381, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Ceilândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 4º Designar EDIMAR COSTA PORTELA, matrícula N. 314.221, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Gama, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 5º Designar KELLEN MARILACK DA SILVA, matrícula N. 311.086, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Núcleo Bandeirante, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 6º Designar ANAGELA APARECIDA SILVEIRA SA, matrícula N. 108, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Paranoá, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 7º Designar BERNADETE PORFIRIO NASCIMENTO, matrícula N. 324, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Planaltina, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 8º Designar JOAO CARLOS DE MOURA MEDEIROS, matrícula N. 315.598, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Samambaia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 9º Designar PEDRO HENRIQUE BARBOZA OLIVEIRA, matrícula N. 315.188, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Santa Maria, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 10 Designar MARIAGUIDA SIQUEIRA VERAS, matrícula N. 312.397, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Sobradinho, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 11 Designar PAULO CESAR MARTINS VIEIRA PEIXOTO, matrícula N. 315.604, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria - Taguatinga, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 12 Designar NILCE GONCALVES MORAIS, matrícula N. 308.109, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria Fórum Jose Julio Leal Fagundes, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 13 Designar DANIELLE ROCHA ALEXANDRE, matrícula N. 314.898, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria Fórum Julio Fabbrini Mirabete, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 14 Designar CASSIA REGINA DE MATTOS FERREIRA, matrícula N. 310.613, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Controle de Multas, Fianças e Depósitos Judiciais, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 15 Dispensar, a partir de 25 de maio de 2009, MARCIO ANTONIO GONÇALVES DE MELO, matrícula N. 312.958, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Protocolo Integrado, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 16 Designar EDER HENRIQUE BEZERRA SIMPLICIO, matrícula N. 314.834, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Videoconferência Judicial, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 17 Designar DANIELA NOGUEIRA COSTA, matrícula N. 314.886, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Protocolo Integrado Setor Comercial Sul, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 18 Designar DIORGENIS REAL CASTRO, matrícula N. 314.030, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Protocolo Integrado Ginásio Nilson Nelson, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 19 Designar BRUNO DOS SANTOS MAIA, matrícula N. 315.247, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Protocolo Integrado Taguatinga, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 20 Designar VITOR SAMPAIO BRIGIDO, matrícula N. 315.240, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Protocolo Integrado Ceilândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 21 Designar a Bacharela em Direito CAROLINA BORGES LEAL DE SOUZA, matrícula N. 312.901, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço Análise, Classificação e Distribuição de Processos das Turmas Recursais, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Redução a Termo.

Art. 22 Designar MARLY RAMOS, matrícula N. 313.670, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo - Brazlândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 23 Designar EDSON TELES DA SILVA, matrícula N. 309.940, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo - Ceilândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 24 Designar LUIZ FILIPE CARNEIRO DE OLIVEIRA, matrícula N. 315.136, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo - Paranoá, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 25 Designar NILO MENDONCA RIBEIRO, matrícula N. 313.870, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo - Samambaia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 26 Designar ADRIANO LAENDER SANTOS GOMES SOARES, matrícula N. 314.861, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo - Santa Maria, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 27 Designar MAURO TEIXEIRA DOS SANTOS FILHO, matrícula N. 312.412, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo - Sobradinho, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 28 Designar ADRIANA BOMFIM CIPRIANO, matrícula N. 312.994, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Distribuição Integrada, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 29 Designar MARCIA SOUSA LIMA, matrícula N. 309.422, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Distribuição e Redistribuição do Fórum Milton Sebastião Barbosa, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 30 Designar PATRICIA AYRES MIRANDA CUNHA, matrícula N. 313.612, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Distribuição e Redistribuição do Fórum Jose Julio Leal Fagundes, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 31 Designar LUCIANO DO NASCIMENTO ARAUJO, matrícula N. 313.241, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Brazlândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 32 Designar LIZENON DA SILVA AMARAL, matrícula N. 313.332, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Ceilândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 33 Designar DORIAN BRITO MEDEIROS, matrícula N. 311.700, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Gama, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 34 Designar CLEIA MARIA DE SOUSA, matrícula N. 311.616, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais Núcleo Bandeirante, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 35 Designar MARIA SANDRA BRAGA DA SILVA, matrícula N. 313.233, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Paranoá, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 36 Designar SONIA DA SILVA BASTOS, matrícula N. 315.308, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Planaltina, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 37 Designar NEUSA IVANI DA SILVA DOS PASSOS, matrícula N. 312.375, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Samambaia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 38 Designar ANE MARLI DANTAS DA SILVA, matrícula N. 314.102, cedida a este Tribunal pela Companhia Nacional de Abastecimento, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Santa Maria, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 39 Designar FILIPE DE OLIVEIRA LINS, matrícula N. 315.138, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - São Sebastião, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 40 Designar JOAO CARVALHO DE OLIVEIRA, matrícula N. 168, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Sobradinho, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 41 Designar JONILTON DIAS DE SOUSA, matrícula N. 308.816, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Taguatinga, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 42 Designar PATRICIA MARIA RODRIGUES ALVES, matrícula N. 311.662, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais - Fórum José Julio Leal Fagundes, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 43 Designar DANILO DA SILVA MENDES, matrícula N. 315.059, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais Fórum Julio Fabbrini Mirabete, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 44 Designar MARIA NEUSA PEREIRA DE JESUS AMARAL, matrícula N. 311.485, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Telefonia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Brazlândia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 45 Designar TATIANE RODRIGUES ALVES, matrícula N. 312.409, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Ceilândia, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor da Diretoria do Fórum da Circunscrição Judiciária de Ceilândia.

Art. 46 Designar MARIA ESMERALDA DE SOUZA BARROS, matrícula N. 215, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Gama, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 47 Designar ANTONIO VELOSO SOARES, matrícula N. 307.837, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Paranoá, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 48 Designar SUELI VIEIRA DOS SANTOS CARVALHO, matrícula N. 328, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Planaltina, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 49 Designar EDILENE FRANCISCA VAZ DE OLIVEIRA, matrícula N. 311.510, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Samambaia, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 50 Designar ERICA GONCALVES PEREIRA, matrícula N. 314.192, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Santa Maria, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 51 Designar LIANE VIEIRA DA SILVA, matrícula N. 307.666, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - São Sebastião, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 52 Designar DIANA MENDES DE OLIVEIRA, matrícula N. 312.145, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Sobradinho, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 53 Designar RENATO PORTELA, matrícula N. 314.293, cedido a este Tribunal pela Companhia Nacional de Abastecimento, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Distribuição de Mandados - Taguatinga, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 54 Designar ALAIDES RIBEIRO DA SILVA, matrícula N. 313.346, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria São Sebastião, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada da substituição do titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Redução a Termo São Sebastião.

IVANA H. UEDA RESENDE
Secretária-Geral do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno