Portaria SEG 126 de 03/07/2009

Designa servidores p/substituição de FC - SUGAI.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 126 DE 3 DE JULHO DE 2009

A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no P.A. N. 8.643/2009, resolve:

Art. 1º Designar RAIMUNDO NONATO SOUSA CAMARA, matrícula N. 309.681, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial - Planaltina/SUGAI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar CRISTIANE CAETANO DE MORAIS, matrícula N. 315.139, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial São Sebastião/SUGAI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 3º Designar MARIA IRANI ALVES DA LUZ SANTOS, matrícula N. 313.579, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial Taguatinga/SUGAI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 4º Designar CARLOS ANTONIO RIBEIRO, matrícula N. 313.865, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial Santa Maria/SUGAI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 5º Designar VICENTE AUGUSTO XAVIER IZEL, matrícula N. 330, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial Brazlândia/SUGAI, nos seus impedimentos legais e eventuais.


IVANA H. UEDA RESENDE
Secretária-Geral do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno