Portaria SEG 140 de 09/07/2009

Designa servidores p/ substituição de FC - 2ª Instância.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 140 DE 9 DE JULHO DE 2009


A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no P.A. N. 8.885/2009, resolve:

Art. 1º Designar ANA LUIZA DE AZEVEDO DOS SANTOS, matrícula N. 309.347, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Revisão Textual/PR, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar IETE MEDEIROS LUZ FABIJAM DO AMARAL, matrícula N. 311.112, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Editoração de Acórdãos/SUAMAG/SEJU, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 3º Designar FRANCISCO BERNARDO, matrícula N. 307.596, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Arquivo Intermediário Judiciário de 2ª Instância/SUGAI/SEGD, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 4º Designar GIVALDO DOS SANTOS COUTO, matrícula N. 314.628, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Arquivo Intermediário Administrativo/SUGAI/SEGD, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 5º Designar CAROLINA CAMPOS AFONSO, matrícula N. 315.651, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Gestão de Currículo de Líderes/SUSER/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 6º Designar RENATA FILIPPI DA SILVA AMORIM, matrícula N. 311.893, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Gestão de Currículos da Área Judiciária/SUSER/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 7º Designar MARCILENE DOS REIS LUZ, matrícula N. 310.808, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Apoio Logístico/SUSER/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 8º Designar LILIANE RODRIGUES FRANCO BRITO, matrícula N. 310.307, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Redução a Termo/COJEST, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 9º Designar FABIO QUEIROZ DE MELO, matrícula N. 315.605, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Manutenções/SUMAN/SEAP, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 10 Designar LARISSA LIMA VIEIRA, matrícula N. 312.600, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Autuação de Processos Originários/SUDIA/SEJU, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 11 Designar RENATA MARIA ROSA DE CASTILHO, matrícula N. 315.362, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquitetura, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Elaboração de Projetos de Engenharia e Arquitetura/SEG, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 12 Designar GEOVANNE DURVAL BRITO, matrícula N. 313.953, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Arquivo Intermediário de 1ª Instância/SUGAI/SEGD, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 13 Designar MARA REGINA ANDRADE PRUDENCIO, matrícula N. 309.933, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Processos e Qualidade/SUORE/SEPG, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 14 Designar HELEN XAVIER E SILVA, matrícula N. 312.937, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Sistemas Operacionais e Administração de Banco de Dados/SUTEC/SETI, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 15 Designar ELENARA OLIVEIRA DE SOUZA, matrícula N. 311.445, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Apoio aos Magistrados/SUAMAG/SEJU, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 16 Designar REGINALDO ANTONIO RODRIGUES, matrícula N. 307.634, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial Samambaia/SUGAI/SEGD, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 17 Designar MARCIA APOLIANO MESQUITA ARRUDA, matrícula N. 315.675, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Pesquisa Sócio-Jurídica/SUPAV/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 18 Designar GLAUBER SOARES COSTA MARINHO, matrícula N. 314.644, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Pedagogia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Desenho Instrucional/SUSOI/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 19 Designar SIMONE AGUIAR LIMA, matrícula N. 309.339, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Gestão de Docência/SUSOI/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 20 Designar BRUCE GUEDES ALCOFORADO, matrícula N. 315.217, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Produção de Recursos Instrucionais/SUSOI/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 21 Designar MIRIAM BOTELHO ALKMIM CUNHA, matrícula N. 310.809, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial Paranoá/SUGAI/SEGD, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 22 Designar ELY LOPES FERNANDES, matrícula N. 315.367, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado do Posto de Serviço de Arquivo Intermediário Judicial Ceilândia/SUGAI/SEGD, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 23 Designar CELIO OLIVEIRA, matrícula N. 313.475, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Segurança e Transporte Santa Maria/SEST, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 24 Designar MARCIA APARECIDA DA FONSECA RIBEIRO, matrícula N. 313.453, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Núcleo de Gestão de Currículos da Área Judiciária/SUSER/SEIF, nos seus impedimentos legais e eventuais.


IVANA H. UEDA RESENDE

Secretária-Geral do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno