Portaria SEG 43 de 05/05/2010

Designa servidores p/ substituir FC - SUORE/SEPG.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 43 DE 5 DE MAIO DE 2010


O SECRETÁRIO-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no PA N. 7.453/2010, resolve:

Art. 1º Designar JOSE GUSTAVO PARREIRAS HORTA LIMA, matrícula N. 311.078, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Programação de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Projetos Institucionais/SUORE/SEPG, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada LARISSA REGINA DOS SANTOS CRUZ, matrícula N. 314.642, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Estatística, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 2º Designar KELLY PEREIRA GUEDES, matrícula N. 313.682, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Análise Estatística/SUORE/SEPG, nos seus impedimentos legais e eventuais.


GUILHERME DE SOUSA JULIANO

Secretário-Geral do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno