Portaria SEG 30 de 23/02/2011

Dispensa e designa servidores de/para substituição FC - SAJU.

PORTARIA SEG N 30 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2011

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 30 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2011


O SECRETÁRIO-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido no PA N. 2.515/2011, resolve:

Art. 1º Dispensar FABIO DE LIMA PIRES LANNES, matrícula N. 310.221, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado, do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria José Júlio Leal Fagundes/SAJU, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar FABIO DE LIMA PIRES LANNES, matrícula N. 310.221, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado, do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria Sobradinho/SAJU, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensado ROGERIO MOREIRA GOMES, matrícula N. 315.098, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 3º Designar FRANCISCO EDUARDO GOMES VIANA, matrícula N. 315.602, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-03, de Encarregado, do Posto de Apoio Judiciário da Corregedoria José Júlio Leal Fagundes/SAJU, nos seus impedimentos legais e eventuais.

RICARDO PEREIRA ROCHA
Secretário-Geral do TJDFT Substituto

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno