Portaria SEG 47 de 07/05/2012

Dispensa e designa servidoras de/para substituição de CJ – Gab. Des. João Egmont Leôncio Lopes.

##ATO PORTARIA SEG N 47 DE 07 DE MAIO DE 2012

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 47 DE 7 DE MAIO DE 2012


A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido na Portaria GPR/N 541/2012 e no PA N. 6.845/2012, resolve:

Art. 1º Dispensar MARIANA PINHEIRO ARAUJO, matrícula N. 315.941, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador JOAO EGMONT LEÔNCIO LOPES, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar a Bacharela em Direito TAIS DA COSTA ARANTES FERREIRA, matrícula N. 316.183, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-03, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador JOAO EGMONT LEÔNCIO LOPES, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada da substituição do titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do referido Gabinete.

Art. 3º Designar a Bacharela em Direito DANIELA CRUXEN CORDEIRO, matrícula N. 309.438, Analista Judiciário, Área Judiciária, Especialidade Execução de Mandados, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular do Cargo em Comissão, CJ-02, de Assessor de Desembargador, do Gabinete do Excelentíssimo Senhor Desembargador JOAO EGMONT LEÔNCIO LOPES, nos seus impedimentos legais e eventuais.

LÍDIA MARIA BORGES DE MOURA
Secretária-Geral do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 09/05/2012, Seção 2, Fl. 52