Portaria SEG 79 de 28/05/2012

Dispensa e designa servidores de/para FC - SUORE/SEPG.

PORTARIA SEG/N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA SEG 79 DE 28 DE MAIO DE 2012


A SECRETÁRIA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência regimental e tendo em vista o contido na Portaria GPR/N 541/2012 e no PA N. 8.239/2012, resolve:

Art. 1º Designar LEONARDO ALVES DE MELO NEVES, matrícula N. 315.354, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Análise de Sistemas, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Processos de Trabalho/SUORE/SEPG, nos seus impedimentos legais e eventuais.

Art. 2º Designar SERGIO PORTILHO SIMAO, matrícula N. 314.636, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Controle Interno, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para substituir o titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Planejamento Institucional/SUORE/SEPG, nos seus impedimentos legais e eventuais, ficando dispensada MARINA RIEHL DE MAGALHAES ARRUDA, matrícula N. 315.350, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Administração, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.

Art. 3º Dispensar JULIANA COUTINHO CHAVES, matrícula N. 315.997, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Administração, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da substituição do titular da Função Comissionada, FC-05, de Supervisor do Serviço de Gestão de Projetos Institucionais/SUORE/SEPG, nos seus impedimentos legais e eventuais.

LÍDIA MARIA BORGES DE MOURA
Secretária-Geral do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno de maio de 2012