Portaria SEIF 5 de 19/02/2015

Institui conselho editorial para apreciação da obra jurídica “Direitos Humanos e Liberdade Religiosa”, de autoria da Magistrada Geilza Fátima Cavalcanti Diniz.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Secretaria do Instituto de Formação, Desenvolvimento Profissional e Pesquisa da Justiça do DF

PORTARIA SEIF 5 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2015

Institui conselho editorial para apreciação da obra jurídica “Direitos Humanos e Liberdade Religiosa”, de autoria da Magistrada Geilza Fátima Cavalcanti Diniz.

O DIRETOR-GERAL DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO JUDICIÁRIA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições delegadas pelo Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, por meio da Portaria GPR 1.674 de 8 de outubro de 2014,

RESOLVE:

Art. 1° Instituir conselho editorial para apreciação da obra jurídica “Direitos Humanos e Liberdade Religiosa”, de autoria da Magistrada Geilza Fátima Cavalcanti Diniz, com a finalidade de análise para publicação, em formato digital, no sítio da Escola de Administração Judiciária do Distrito Federal e dos Territórios.

Art. 2° Ficam designados para integrar o conselho editorial os seguintes Magistrados:

I– Ana Claudia Loiola de Morais Mendes;

II – Fabio Francisco Esteves;

III – Pedro de AraujoYung-Tay Neto.

Art. 3° O conselho editorial deverá apresentar parecer no prazo estipulado pela Coordenação da Escola de Administração Judiciária do Distrito Federal e dos Territórios, devendo opinar pela aprovação para publicação, pela aprovação com restrições, sugerindo os pontos a serem alterados, ou pela rejeição.

Art. 4° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GEORGE LOPES LEITE
Diretor-Geral da Escola de Administração Judiciária do Distrito Federal e dos Territórios

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 26/02/2015, Edição N. 37, FlS. 06-07. Data de Publicação: 27/02/2015