Portaria VPR 14 de 13/04/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 14 DE 13 DE ABRIL DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor EDILSON ENEDINO DAS CHAGAS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 10 de março do corrente ano, sem  prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 07 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARILZA NEVES GEBRIM, para auxiliar na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ZONI FERREIRA VARGAS, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO PAULO DAS NEVES, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 17 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARA SILDA NUNES DE ALMEIDA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

Desembargador ASDRÚBAL ZOLA VASQUEZ CRUXÊN

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 17/04/2000, Seção 3, Fl. 01