Portaria VPR 2 de 10/02/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 2 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor AIMAR NERES DE MATOS, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília a partir do dia 07 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS ALBERTO MARTINS FILHO, para  auxiliar na 6ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 04 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora LÉA MARTINS SALES, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 08 e 09 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ARNALDO CORREA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, de 07 a 11 de junho do ano de 1999.

- Doutor GILMAR RODRIGUES DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 09 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora CARLA PATRÍCIA FRADE NOGUEIRA LOPES, para auxiliar na 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 09 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor NELSON FERREIRA JUNIOR, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 01 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE ÁVILA SILVA SAMPAIO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 14 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ASDRÚBAL ZOLA VASQUEZ CRUXÊN

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 14/02/2000, Seção 3, Fl. 02