Portaria VPR 20 de 04/05/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 20 DE 4 DE MAIO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor ANTONIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 04 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de maio do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA CORREA SETTE TORRES, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 08 e 09 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ELISABETH CRISTINA AMARANTE BRÂNCIO, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 08/05/2000, Seção 3, Fl. 02