Portaria VPR 29 de 13/06/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 29 DE 13 DE JUNHO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor RENATO CASTRO TEIXEIRA MARTINS, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 05 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARGARETH CRISTINA BECKER GAZOTO, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 08 de junho do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor HENALDO SILVA MOREIRA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da  Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 08 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR RAMIRO CORREIA, para assumir o exercício pleno da Vara Cível e Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 07 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para assumir o exercício pleno da 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 16/06/2000, Seção 3, Fl. 01