Portaria VPR 40 de 30/08/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 40 DE 30 DE AGOSTO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE  DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor PAULO ROGÉRIO SANTOS GIORDANO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição  Judiciária do Gama, a partir do dia 07 de agosto do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR RODRIGUES DA SILVA , para auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 21, 22,24 e 25 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARA SILDA NUNES ALMEIDA, para auxiliar na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 18 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CARLA PATRICIA FRADE NOGUEIRA LOPES, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição  Judiciária de Planaltina, a partir do dia 04 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutoras LUCIANA MARIA PIMENTEL GARCIA e SANDRA CRISTINA CANDEIRA LIRA, para auxiliarem na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 31 de agosto do corrente ano.

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para auxiliar na 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 28 de agosto do corrente ano e assumir o exercício pleno da 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO NORIO DAITOKU, para auxiliar na 4ª e 6ª Varas Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 31  de agosto do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARIA DA GRAÇA ARAGÃO DE PAULA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 31 de agosto do corrente ano.

- Doutor CARLOS FREDERICO MARÓJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 24 a 31 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar no Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 23 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 28 e 29 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO ANDRES TOCCI, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 01 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- DISPENSAR a Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, do auxílio na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de agosto do corrente ano.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 01/09/2000, Seção 3, Fls. 01/02