Portaria VPR 41 de 31/08/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 41 DE 31 DE AGOSTO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial  Judiciária de Brasília nos dias 30,31 de agosto e 1º de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor BRENNO DE CARVALHO PIERUCCETTI, para auxiliar na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro do corrente ano, sem prejuízo de  sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO,  para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora IEDA GARCEZ DE CASTRO DORIA, para assumir o exercício pleno da Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, a partir do dia 31 de agosto do corrente ano.

- Doutor ERNANE FIDELIS FILHO, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, de 31 de agosto a 06 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 04/09/2000, Seção 3, Fl. 01