Portaria VPR 54 de 16/10/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 54 DE 16 DE OUTUBRO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CARLOS BISMARCK PISKE DE AZEVEDO BARBOSA, para auxiliar na 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 25 a 29 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutores CARLOS BISMARCK PISKE DE AZEVEDO BARBOSA e DELMA SANTOS RIBEIRO, para auxiliarem na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores. 

- Doutor EDUARDO HENRIQUE ROSAS, para auxiliar no Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília nos dias 10 e 11 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO ANDRÉS TOCCI, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciaria de Taguatinga, a partir do dia 11 de outubro do corrente ano e assumir o exercício pleno a partir do dia 16 de outubro do corrente ano.

- Doutor OMAR DANTAS LIMA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 16 de outubro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ERNANE FIDELIS FILHO, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 18 de outubro do corrente ano.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 18/10/2000, Seção 3, Fl. 01