Portaria VPR 59 de 07/11/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 59 DE 7 DE NOVEMBRO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

Doutor CARLOS FREDERICO MARÓJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial  Judiciária de Brasília, no dia 31 de outubro do corrente ano.

- Doutor LEANDRO BORGES DE FIGUEIREDO, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 27 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição  Judiciária de Samambaia, a partir do dia 06 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para auxiliar no Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 31 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUSA, para auxiliar no Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 14, 16, 28 e 30 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação no Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama.

- Doutor LEANDRO BORGES FIGUEIREDO, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 24 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LEANDRO BORGES FIGUEIREDO, para auxiliar nas Varas Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília e Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, nos dias 26 e 27 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor HILMAR CASTELO BRANCO RAPOSO FILHO, para auxiliar nas Varas de Juizado Especial Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília nos dias 26 e 27 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 09/11/2000, Seção 3, Fl. 01