Portaria VPR 62 de 14/11/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 62 DE 14 DE NOVEMBRO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor OMAR DANTAS LIMA, para  assumir o exercício pleno da 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor BRENNO DE CARVALHO PIERUCCETTI, para assumir o exercício da  20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano.

- Doutor ANTONIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal e 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO ANDRÉS TOCCI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JULIO CESAR LÉRIAS RIBEIRO, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor AIMAR NERES DE MATOS, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 17/11/2000, Seção 3, Fl. 01