Portaria VPR 63 de 27/11/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 63 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CARLOS FREDERICO MARÓJA DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ERNANDE FIDELIS FILHO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal e de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PAULO AFONSO CAVICHIOLI CARMONA, para assumir o exercício pleno da 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FRANCISCO ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 20 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor OMAR DANTAS LIMA, para auxiliar na Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, nos dias 22,23 e 24 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor HENALDO SILVA MOREIRA, para assumir o exercício pleno da Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, nos dias 21, 22 e 23 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDILSON ENEDINO DAS CHAGAS, para auxiliar na 2ª Vara Criminal e de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 29/11/2000, Seção 3, Fl. 02