Portaria VPR 7 de 23/03/2000

Designa Juízes de Direito Substitutos.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 7 DE 23 DE MARÇO DE 2000

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

Resolve:

Designar as Juízas de Direito Substitutas abaixo;

- Doutora MARILZA NEVES GEBRIM, para auxiliar na 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 09 a 13 de março do corrente ano e assumir o exercício pleno, a partir do dia 20 de março do ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARILZA NEVES GEBRIM, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 14 a 19 de março do corrente ano.

- Doutora LUCIANA MARIA PIMENTEL GARCIA, para assumir o exercício pleno e a Doutora SANDRA CRISTINA CANDEIRA DE LIRA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 21 de março do corrente ano, ficando dispensadas de suas designações anteriores.

- Doutora IEDA GARCEZ DE CASTRO DÓRIA, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, a partir do dia 14 de março do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor BEN-HUR VIZA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 09 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ORIANA PISKE DE AZEVEDO MAGALHÃES PINTO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de março do corrente ano.

- Doutora OMAR DANTAS LIMA, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia  21 de março do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO CASTELLANO JUNIOR, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de março do corrente ano.

- Doutor EDUARDO HENRIQUE ROSAS, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília e Juizado Especial Volante do Distrito Federal, a partir do dia 21 de março do corrente ano.

- Doutor CARLOS FREDERICO MAROJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 3ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 02 de março do corrente ano.

- Doutor CLOVIS MOURA SOUSA, para auxiliar na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 09 de março do corrente ano.

- Doutor ENILTON ALVES FERNANDES, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 03 a 20 de março do corrente ano.

- Doutora LÉA MARTINS SALES, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para assumir o exercício pleno da 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 09 a 19 de março do corrente ano e auxiliar na 5ª Vara Cível a partir do dia 20 de março do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ENILTON ALVES FERNANDES, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ASDRÚBAL ZOLA VASQUEZ CRUXÊN

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 10/04/2000, Seção 3, Fl. 03