Portaria VPR 11 de 16/03/2001

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Carlos Frederico Marója de Medeiros...).

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 11 DE 16 DE MARÇO DE 2001

O VICE-PRESIDENTE EM EXERCÍCIO  DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CARLOS FREDERICO MARÓJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 08 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER JUNQUEIRA PRADO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da  Circunscrição  Judiciária do Paranoá, nos dias 07 e 08 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO AFONSO CAVICHIOLI CARMONA, para auxiliar na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 07 de março do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor FLAVIO AUGUSTO MARTINS LEITE, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir do dia 05 de março do corrente ano.

- Doutores AIMAR NERES DE MATTOS E ZONI FERREIRA VARGAS, para auxiliarem na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 09 de março do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 12 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Tornar sem efeito a designação da Doutora SANDRA CRISTINA CANDEIRA DE LIRA, para auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de março do corrente ano.

Desembargador NATANAEL CAETANO FERNANDES

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 20/03/2001, Seção 3, Fl. 04