Portaria VPR 31 de 26/06/2001

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. João Batista Gonçalves da Silva...).

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 31 DE 26 DE JUNHO DE 2001

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 20, 21 e 22 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 19 e 26 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 28 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO CASTRO TEIXEIRA MARTINS, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 26 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER JUNQUEIRA PRADO, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 27 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 28/06/2001, Seção 3, Fl. 04