Portaria VPR 42 de 11/09/2001

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Carlos Frederico Marója de Medeiros...).

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 42 DE 11 DE SETEMBRO DE 2001

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E  TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

DESIGNAR os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CARLOS FREDERICO MARÓJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 4ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 05 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WANDER LAGE ANDRADE JUNIOR, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 31 de agosto do corrente ano.

- Doutor LEANDRO PEREIRA COLOMBANO, para auxiliar  na 1ª Vara de Família. Órfãos e Sucessões da  Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 06 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 03 a 09 de setembro do corrente ano, e assumir o exercício pleno a partir do dia 10 de setembro do corrente ano.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária  de Ceilândia, nos dias 05 e 06 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor IDULIO TEIXEIRA DA SILVA, para auxiliar na Vara de Família, Órfãos e Sucessões  da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 06 de setembro do corrente ano e assumir o exercício pleno do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 11 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 12,13 e 14 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 12 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WANDER LAGE ANDRADE JUNIOR, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do  dia 10 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação retro prevista nesta portaria.

- Doutora ANA CLAUDIA LOIOLA DE MORAIS MENDES, para auxiliar na Vara de Juizado de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 10 de setembro, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 13/09/2001, Seção 3, Fl. 18/19